Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 31 de março de 2009

ELE ESTÁ NO PAREDÃO


Demorou mais chegou. Flávio está no paredão. Seria bom se tivesse ido antes, para testar a sua popularidade, mas já que não foi, agradecemos. Menos angustia e mais convivência na telinha com um ruivo boa praça. Se for embora, digo que farei aqui, um verdadeiro escarcéu, uma balburdia. Flávio não pode perder para os seios fartos da Priscila, e nem, para àquelas nádegas duras e empinadas, não... Não pode. Flávio não pode perder para um par de coxas enorme, e nem, para a posse sexy e danças nefastas que a mulher bola-de-gude faz no BBB9.

Ruivos, vamos votar por fenótipo, vamos votar com o coração ruivo que está em todos que lêem e que compartilham de nosso Movimento Vermelho. Flávio é verdadeiro, amigo e sincero. Medo todos nós temos. Errar, todos nós erramos, aquele que não perdoa um erro, é bom de mais para perdoar, e fraco para errar, só os fracos não erram. Se for para torcer, vamos torcer por alguém que esteve bem o jogo inteiro.

Os argumentos acima podem e devem convencer os ruivos, mas se você não é ruivo, e quer um bom motivo para tirar a Priscila da casa, aí vai! Para os homens: ela vai posar nua na Playboy, antes é claro, fará um ensaio audacioso para a sexy. Deve ser dançarina de algum grupo, um desses com mulheres que possuem nome de fruta, eu mesmo já dei uma sugestão: Mulher bola-de-gude.

Para as mulheres, vota na Priscila! Pois só assim seu marido vai parar de babar por ela todos os dias em frente à telinha. Ele vai parar de ver a rebolada que ela dá, a cada festa que rola na casa. E você vai se livrar daquele olhar de lobo, que o seu marido desfere, toda vez que a Priscila aparece na telinha. E do trocadilho, que aqui entre nós, é uma falta de respeito, - à frase que ele diz sempre que você pergunta por quem ele torce: “quero que a Priscila ganhe, ela é muito boa”, comentário acompanhado pelos risinhos no canto da boca. Temos muitos motivos, ruivos e não ruivos, homens ou mulheres, para que o Flávio fique.

Boa sorte ruivo.

Nenhum comentário: