Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 6 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS RUIVOS

Dia 30 de Abril comemoramos seis meses em cartaz com a peça “Os ruivos...” Como algumas pessoas já sabem, fizemos a nossa estreia no Teatro Sérgio Porto no Humaitá e lá permanecemos até o fim do ano passado. Logo em seguida reestreiamos na Sala Atores de Laura no Norte Shopping e permanecemos até o último dia 27 em cartaz. Mediante a quantidade de pessoas que assistiram e gostaram e a procura que continua grande estará de volta dia 07 de maio no Teatro Miguel Falabella com 453 lugares “Os ruivos...”

Antes é preciso agradecer todas as pessoas que ajudaram, contribuíram e especialmente á todos os ruivos que assistiram (aproximadamente 70) que na maioria das vezes procuraram a gente pra falar que gostaram, se identificaram e acabaram indicando para outras pessoas.

Nessa quinta-feira dia 07 de maio vamos fazer a apresentação número 80 e todos os ruivos estão convidados para essa grande festa e celebração aos ruivos cariocas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conhecia a peça, mas agora estou doida pra ver! Sempre me senti excluída.. "cabeça de fogo" e "sukita" foram dos apelidos menos traumáticos que recebi! rsrsrs Adorei a idéia! Ruivos unidos jamais serão extintos! =P