Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 3 de junho de 2009

RODRIGO LOMBARDI É RUIVO?


Em entrevista ao programa do Jô Soares, um pouquinho antes no nosso ator principal Pedro Monteiro falar sobre os dilemas de ser ruivo, numa cidade de morenos. O ator, Rodrigo Lombardi, foi solidário ao nosso movimento fazendo uma revelação das índias. " jô eu vou aderir ao movimento ruivo, pois eu tenho um filho que é ruivo. Os ruivos não podem acabar." Veja que legal, além de uma entrevista no programa do gordinho mais famoso do Brasil, ganhamos um ruivinho do caminho das índias. Já que Rodrigo Lombardi aderiu ao movimento de nossa peça Os Ruivos. Espero que no final da novela o Raj tenha outro filho, e que ele seja ruivo, quem sabe?! Em breve vai estar disponivel a entrevista concedida pelo nosso representante ruivo, Pedro Monteiro, aqui no blog. Valeu Pedro!

3 comentários:

Estevan disse...

E vi a entrevista do Pedro no Jô, e fiquei com algumas curiosidades... por exemplo... os negros tem um grande "dote", já os japoneses tem fama de ser pequeno, e os ruivos??? qual a média?? Quanto vive um ruivo?? nunca vi um velhinho ruivo, nem um ruivo grisalho. depois que os cabelo ficam brancos vc deixa de ser ruivo?? e o Pedro disse que tem duas sardas no pênis, fiquei curisoso, são duas pintinhas ou duas grandes manchas??? e qual o nome do amigo lindooooo dele que estava na platéia, que não parece ser ruivo, mas ele diz que é???? ele tem msn??? e o Pedro??? tenho feitiche por ruivos, mas nunca sai com nenhum, e quando vc's vem para o interior de São Paulo??? nossa, tenho muitas e muitas perguntas, entrem em contato... justit_brazil@hotmail.com,

Abraço,

Estevan

manoO disse...

Ola, tambem assisti ao programa do jo e me interessei pela peça(nao como o cara ai de cima). Gostaria de saber se voces pretendem vir para brasilia com a peça? Gostaria muito de poder ve-la... Abraços. Obs: Eu tambem so ruivo, já fui chamado de ferrugem(e fiquei bastante conhecido), dentre outros apelidos. Muito bom ser ruivo...T+

robsonAraújO disse...

se o Rodrigo Lombardi é ruivo?

claro que não. Não confundam pessoas com muitas ou poucas sardas com ruivos(as). E nós ruivos sabemos muito bem como se tira a prova dos verdadeiros fios de ovos...rsss

abçs
robson ruivo too