Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 18 de agosto de 2009

RESULTADO


Passou da hora, mas do que do tempo. Quem comentou , comentou, quem não comentou não comenta mais. O concurso ruivos tem histórias pra contar acabou. Vamos divulgar o resultado:

Em primeiro lugar , com 40 comentários, a História "Enferrujadinha".Em segundo lugar ficou "A História sem Foto", bem próxima com 37 pontos. Em terceiro lugar, a história: "Ruiva ou um E.T, eis a questão", com 17 pontos.

Os vencedores vão receber uma camisa em casa, autografada pelos integrantes da peça. Nossa produção vai entrar em contato com os vencedores.

6 comentários:

Julio Miceli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Miceli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Miceli disse...

Agradeço à Deus!
Agradeço ao Alemão, minha prima Anne Caroline, Carolina, meu primo Carlos Luan, minha diretora de teatro Clarissa Castedo (ONG ECOA Teatro Social), meu amigo desde o sexto ano do Ensino Fudamental, Cleber(f4kи ±), minha prima Dandara, minha prima Daniela(quem me ligou pra informar sobre o movimento), Dênnis, amigo de teatro Felipe "Planet", minha tia Gloria Maria, minha colega de Orkut e MSN, minha colega de Orkut e MSN Ingrid, minha colega de Orkut e MSN Janaína (que tem sardas mas não é ruiva), Janayna, minha amiga de trabalho Jaqueline, amigo do teatro, JC Pereira, amiga e vizinha, Juliana Silva, minha colega de Orkut e MSN Karol, meu amigo de trabalho (Contax)Lhuan Bento Negreiros, namorada do meu amigo de gravação, China, em nome dos dois, Michelle, meu primo Rafael Martins, meu amigo de teatro Rodrigo Medeiros, amigo de trabalho(Contax) Sebastião Junior, minha prima Thaina, meu amigo vizinho Vitor Leonardo e William!
Agradeço também, pela oportunidade, ao Leonardo Neves e Pedro Monteiro! Estou muito grato!
Gostaria de parabenizar à vencedora, autora da história "Enferrujadinha e à autora da história "Ruiva ou E.T., eis a questão"!
Pedro e Leonardo, parabéns pela iniciativa! Sucesso à todos nós!

"Enferrujadinha" disse...

Hum que ótimo!!!
Parabéns p mim!!!
vou ficar esperando o contato!!e irei honrar minha camisa!!

Unknown disse...

Fala Pedro,
Estive na pré-estréia da sua peça lá no Sérgio Porto. Parabéns pela iniciativa!

Olha só... gostaram da sua idéia no Canadá também. Vai estrear no Montreal Film Festival. Parece ser bacana o documentário, que remete àquela lenda urbana de que estamos em extinção.

http://www.lastoftheredheads.com
http://www.ffm-montreal.org/en_index.html

Abraços, Felipe (Red)

A Enferrujadinha disse...

Eu já mandei meu endereço!!
=]