Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIÁRIO DE TURNÊ (Flores da Cunha)


Capital Nacional dos Ruivos -





           Apresentação em Flores da Cunha - capital nacional dos ruivos -ruivos unidos após a apresentação -17/11/2009.



   Nossa apresentação em Flores foi no colégio São José. Há muito tempo não passava uma peça por lá. Chegamos no dia da apresentação e nosso querido técnico de luz, João Gioia, deixou tudo em cima para subirmos ao pequeno palco do espaço, onde cabiam cerca de 120 pessoas. Depois dos teatros enormes de Gravataí, Campo Bom e São Leopoldo, foi legal também experimentar um espaço mais intimista.

   Para nossa surpresa, à procura foi bastante intensa. Com cadeiras extras, 172 pessoas se apertaram para nos ver. Parece que a divulgação e o borburinho funcionou, dei uma entrevista no jornal do almoço da RBS, e saiu matérias sobre a peça em alguns jornais locais. Pouco antes de entrar em cena Dida, que sempre troca uma ideia com o público logo no início, me avisou que nunca tinha visto tanto ruivo na plateia. Até o vice-prefeito da cidade era ruivo. A plateia respirava junto com a gente a cada fala, a cada piada. Dava para sentir a identificação com que estávamos dizendo. Não tive dúvidas em decretar, ainda em cena, Flores da Cunha como capital brasileira dos ruivos. A galera foi ao delírio... em breve colocaremos as fotos que estamos tirando na viagem. Para fechar o dia inesquecível, comemoramos com um vinhozinho no final da noite.


                                                                    Foto: Shamila Carpeggiani

Pedro Monteiro

Um comentário:

DECORAÇÕES ANA disse...

Olá! Fico feliz em saber que Flores da Cunha foi eleita por vocês a capital dos Ruivos. Espero que vocês possam voltar para a cidade para aumentar o número de ruivos na plateia. Bjão a todos da Cia. Jogo de Cena.