Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 3 de novembro de 2009

DIÁRIO DE TURNÊ - um ano em cartaz- SESC São Gonçalo


Dia 30 de outubro de 2009 fizemos a nossa apresentação número 110 e comemoramos 1 ano em cartaz. Pra nós, um dia histórico e emocionante. Saímos por volta das 14 horas do nosso depósito por causa do feriadão e tínhamos medo de apanhar um engarrafamento na ponte e complicar a nossa produção pra fazer a peça. Como estamos agora viajando, temos que realizar sempre o mesmo ritual de montarmos tudo (cenário/iluminação/som) e depois a peça em si. O SESC São Gonçalo é ótimo. Uma estrutura muito bacana. Nota 10. O público tava presente e no final ainda cantou parabéns pelo nosso aniversário. E a Caravana Vermelha continua...

3 comentários:

Priscilla Soares disse...

Parabéns novamente!!
Amei o espetáculo, continuem no rumo espalhando o movimento vermelho pelo brasil todo! Adorei, vcs são d+
Ps: tinham 3 ruivas naturais na platéia! *-*
E ainda foram me perguntar la fora se eu era a Silvana kkkkkk!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!...Aguardamos a estréia em São Paulo para breve

Rodrigo Santos disse...

Eu tava lá!! *-*
Adorei! Foi muito bacana!!
Fui eu quem ficou avisando sobre
o protetor solar... ahauhauhauhauh
Mas então, quando vierem de novo
estarei lá com certeza!! Muito
bom mesmo!! Abração