Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NOSSO COLUNISTA RUIVO

3 comentários:

joe69 disse...

Precisamos nos mobilizar e organizar um grande encontro Ruivo, nos mesmos moldes do que acontece todos os anos na cidade de Breda, na Holanda, que inclusive dedicou o dia 7 de setembro aos ruivos...minha sugestão ´que seja na mesma data , de preferência na Avenida Paulista.

Joneriano disse...

Venho aqui falar como ruivo, mas também como biólogo. Gostaria de chamar atenção para bobagens sobre ruivos, que tem se espalhado pela internet. A maior delas é da extinção de ruivos. Outro dia no ônibus tive de ouvir três nerds atras de mim falando sobre esta "hipótese científica" e apontavam as prováveis causas uma das quais é porque somos "mais fracos". Bom, tive de me segurar muito, pois além de pavio curto tenho 1,86m e 83kg bem distribuídos.

Outras asneiras referem-se a dor. Existem apenas dois artigos científicos sobre o assunto, não são nada conclusivos e além disso bastante questionáveis em termos metodológicos.

Unknown disse...

Oi, sim tbm andei lendo umas bobagens sobre nós ruivos!

Falar que seremos extintos até 2060??!!!! Que absurdo!!!!! Já somos discriminados por sermos tachados de diferentes e ainda dizem isso?!!!

Até achei o trechinho que comenta da extinção e ainda bem que esse site nos defende

"Em agosto de 2007, vários veículos de comunicação anunciaram que os ruivos eventualmente entrariam em extinção. Outros canais de notícias e blogs levaram a notícia para o próximo nível, citando a "Oxford Hair Foundation" (Fundação de Oxford para o Cabelo) ou "geneticistas" que alegavam que os ruivos teriam acabado já em 2060 [fonte: The Courier Mail]. Acontece, porém, que todas essas pessoas erraram: os ruivos chegaram para ficar e vão estar por aí muito depois de 2060."

Abraços