Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 1 de março de 2010

DO RIO DE JANEIRO PARA O BRASIL


Hoje, dia primeiro de março, a cidade do Rio de Janeiro completa mais um ano de vida. Ao todo, já são 445 anos de existência. E foi em meio a essa natureza e esse calor intenso que criamos a peça e o nosso movimento. Agora, nos preparamos para viajar por esse Brasil e queremos que você, ruivo de cor ou de alma, nos ajude a escolher pra onde vamos.

Você, que ainda não assistiu à peça porque infelizmente não nos recebeu em sua cidade, tem agora a oportunidade de fazer o seu pedido. Basta dizer o nome da cidade e seu e-mail.

Estamos também colocando, aqui na lateral do nosso blog, as principais matérias que saíram, além dos programas de TV que participamos, pra quem não sabe exatamente como tudo começou e pra mostrar curiosidades e histórias que contamos na peça. Está aberta a sessão “Onde você quer que Os Ruivos estejam”. Contamos com você.

Pedro Monteiro

4 comentários:

Marcela disse...

São Paulo, pleeeeeeeeease!!!!

Red Head disse...

São Paulo cara!!!

eganzo disse...

Venham para Florianópolis conhecer a familia moranguinho.

Nandita disse...

Uma coisa que eu nunca tinha visto antes que hoje vi e fiquei impressionada. Na versão brasileira da novelinha Carrossel,que teve sua estréia hoje,tem um garotinho oriental de cabelos ruivos.Pensei que o cabelo dele fosse tingido,mas não,é natural mesmo. Pode pesquisar,ele chama-se Matheus Ueta.