Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 24 de outubro de 2010

Temporada Mineira.



A passagem da peça “Os Ruivos”, com a sua Caravana Vermelha por Minas Gerais, foi um sucesso. Tivemos a honra e ficamos muito felizes em abrir o 3 dia. Festival Nacional de Teatro de Itaúna no último dia 14 de Outubro. Nas duas sessões tivemos o teatro lotado com um público muito interessado em conhecer a nossa peça, que na cidade mineira, realizou sua apresentação número 134 desde a nossa estreia, em Outubro de 2008.


Fomos muito bem recebidos pela produção do Festival (Charles, Regina, Felipe e Pedro) que nos buscaram no aeroporto no dia 13. De lá, seguimos pra cidade e fomos direto para o teatro, deixar todo nosso cenário e matar a curiosidade em conhecer o teatro do SESI, por sinal muito bem cuidado pela administração do Sr. Marco. Depois, fomos conhecer a cidade e as cachoeiras.


A noite de estreia foi muito prazerosa, incluindo a festa de lançamento do festival. Lá tivemos um contato próximo com o público que manifestou suas considerações e com isso nos deu a sensação de dever cumprido: Levar teatro para o Brasil e proporcionar uma reflexão sobre preconceito, mas sempre com bom humor, pois rindo a gente sofre menos.


Fica um gostinho de querer mais, não só pra voltar a outras cidades mineiras, que não conhecemos ainda, como também a outros lugares do norte, nordeste e centro oeste do Brasil.


A Caravana Vermelha continua, afinal de contas o negócio tá ruço pro Russo.

Nenhum comentário: