domingo, 29 de maio de 2011

Caravana Vermelha – Vitória (E.S)

Diário de bordo

O teatro Carlos Gomes, com certeza, esta entre um dos mais bonitos que nós,  da peça “Os Ruivos”, já nos apresentamos nestes quase 03 anos de temporada. Um teatro de quase 90 anos de vida e muito bem conservado. Parabéns Espírito Santo. A sessão foi uma delícia com todos da plateia participando e fazendo a noite muito prazerosa. Amanhã, teremos o dia livre para aproveitar um pouco a cidade e depois iremos fazer a nossa última sessão no Espírito Santo.

Agora vou dormir e amanhã vamos contar um pouco da nossa história.
Pedro Monteiro.
     

Um comentário:

Vanessa Lima disse...

Assisti a peça de vocês sábado! Parabéns! Cultura de boa qualidade é sempre bem vinda em nosso Estado! Obrigada pelos elogios! O teatro realmente é lindo, e modéstia e suspeita parte, a cidade tb! Rsrs! Espero que tenham aproveitado a estadia! Sintam-se à vontade a retornar quando quiserem! Abraços e mt sucesso!