Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pela primeira vez na região norte



Com quase três anos de estrada, o espetáculo carioca “ Os Ruivos” chega até a região norte do Brasil. Depois de 160 apresentações com passagem por Sergipe,  Rio de Janeiro, Minas Gerais  e Rio Grande do Sul, agora a comédia chega aos palcos de Tocantins e Pará. A  principal missão da comédia, “Os Ruivos”,  é pintar o Brasil de vermelho, sempre procurando levar teatro e o tema preconceito para todas as raças e idades. No interior, as apresentações são sempre gratuitas, por vezes em localidades que sequer dispõem de teatro. Com censura livre, o espetáculo tem por objetivo democratizar o acesso à cultura e comunicar-se com todas as facetas deste imenso Brasil de negros,  brancos, pardos, índios, amarelos e ruivos, de todas as idades. Espírito Santo e Rio Grande do Sul  são os próximos destinos, em maio e junho.  

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, vocês ainda tem chance de vir ao paraná?

João Marccos disse...

Ontem estive na praça da matriz em CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA - PA prestigiando a peça teatral Os Ruivos, parabens pelo trabaho de vcs, texto muito bem trabalhado e por consequencia trouxeram um pouco de cultura a nossa cidade...VOLTEM SEMPRE...

Rafael Borges Chaves disse...

Muito bom mesmo!!Fui ao show da equipe aqui em Araguaína-TO e fico feliz em dizer que ainda existe esperança pra Araguaina, eventos de qualidade, com qualidade, civilizados e sádios!Desejo mt sucesso pra toda a equipe, afinal, vcs merecem.
Ps. Espero que a Prefeitura de Araguaína insentive mais eventos desse tipo e aguardo ansiosamente pelo retorno de vcs, parabéns!!!

Marcos Vinicius disse...

"Os Ruivos" trouxeram na bagagem para Conceiçao do Araguaia: A alegria,o entretenimento,a ousadia,a determinação,e principalmente uma vacina de dose única chamada RESPEITO e valorização do ser humano, indepedentemente de sua cor, classe social e opção sexual... Parabéns pelo espétaculo!!! Assim como vocês "RUIVOS" não são contabilizados pelo IBGE. Está vacina chamada "Os Ruivos" não consta no calemdário do MINISTÉRIO DA SAÚDE,rsrsrs...Fiquem na certeza que uma parcela o povo do ARAGUAIA, estão imunizados e se juntam a vocês contram o preconceito e a discriminalização. Abraços fraternos!!!

Marcos Vinicius
(marcosvanery@hotmail.com)