domingo, 6 de fevereiro de 2011

O CARNAVL É RUIVO

     O Movimento Vermelho cresceu tanto que o ruivo Pedro Monteiro e vocês ruivos de todo o Brasil, e quisar do mundo, estão  convidados para desfilar na escola de samba Embaixadores da Alegria, única escola de samba do mundo voltado para pessoas com qualquer tipo de deficiência e seus familiares. A escola abre o desfile das Campeãs, do grupo especial, na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro, com o enredo: "Sol é luz, luz é vida; A Embaixadores ilumina a Avenida". O convite é para desfilar na alegoria Barco na Praia, que representa a proteção contra os raios ultravioletas e a importância de se prevenir contra o câncer de pele. No enredo será contada a histórica do sol, passando pela adoração dos povos Incas e Maias, até o cenário crítico em que vivemos de aquecimento global. Se você é ruivo, gosta de samba e quer desfilar na Sapucaí, escreva em nosso comentário: "eu quero desfilar com os Embaixadores da Alegria", e mande um e-mail para osruivos@uol.com.br, com seu nome  e telefone. Na alegoria vai ter dez ruivos. Faremos um sorteio para os inscritos. Os nomes dos sorteados serão postados aqui no blog.


                                           Pedro Monteiro: "o carnaval é ruivo!!!"



Saiba mais sobre a escola Embaixadores da Alegria.

    Em 2011 a Embaixadores da Alegria leva  para Sapucaí, através de grandes parceiros como: a Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial, Acadêmicos do Grande Rio, Escola Mirim Pimpolhos do Grande Rio, MAN Latin América, Prefeitura do Rio de Janeiro,RIO TUR e RIP, a expectativa de desfilar com mais de 1800 componentes, dois carros alegóricos com elementos sensoriais e uma bateria composta por 200 mulheres.

   No último dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, a Embaixadores da Alegria realizou  a sua II Feijoada da Alegria. O evento reuniu mais 500 pessoas e marcou a escolha do samba-enredo para o carnaval de 2011. A Embaixadores da Alegria traz para a Sapucaí as verdadeiras cores da inclusão social, para um mundo que só enxerga em preto e branco, quando se trata de preconceito.

Um comentário:

Lili Vidal =] disse...

aiii q legaaalll! mto interessante msmo o movimento! aposto q será mto divertido! aki em Fortaleza deveria ter esse movimento tbm! \o sorteee boua aew p vcs! =***