Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 23 de julho de 2023

Os Ruivos também precisam de crédito

 Não é por quê  temos os cabelos ruivos, pele avermelhada e sardas no rosto, que não precisamos de crédito. Desde que criamos esses blog, para falar de pessoas ruivas, livros e peça, que aborda o universo ruivo, não mecionamos a falta que o dinheiro faz e, principalmente,  a falta que o crédito faz. Crédito é melhor que dinehiro, pois mostra a credibilidade que você tem, ou seja, você não precisa ter dinheiro, só precisa ter crédito. 

O senso comum diz que pedir empréstimo é ruim, mas a melhor coisa e investir com o dinheiro dos bancos. Crédito só é ruim para mal pagador. Para se ter uma ideia, segundo o site  Uol+Negócios às cooperativas de crédito  dobraram o número de associados em sete anos

Vimos que a Unicred Integração, cooperativa que atua no  Rio Grande do Sul,  onde existem muitos ruivos,  está consolidada no mercado, as instituições financeiras do setor, como a Unicred Integração, ganham cada vez  mais cooperados. A pergunta que não quer calar é... os ruivos têm direito a crédito? Ruivo tem crédito na praça ? Você ruivo quando vai pedir dinheiro, seja em uma cooperativa, ou em um banco, as pessoas lhe jugam pelo número de sardas e cabelos avermelhados que você tem? 

 Um relatório, divulgado em junho pelo Sistema Ocergs Organização Cooperativa, mostra que o número de associados em 2916 cresceu 12%, chegando a 2.613.900. No total 3,5 milhões de cooperados  foram beneficiados nos último sete anos e quantos ruivos estão nesse número? o Mercado acha que ruivo não deve gastar, vive igual planta fazendo fotossíntese e, olha que nem podemos produzir energia dessa forma, pois não podemos pegar sol. Será que os ruivo não podem comprar carro,  Os ruivos não bebe refrigerante? Ruivo gasta e gasta muito. Só de protetor solar já gastamos uma volta a Lua. Com shampoo, nem se fala! 

Os ruivos precisamo de cotas para créditos urgente, ou se não, vamos ter que vender as pintas para pagar empréstimos. 



Nenhum comentário: